Início. buba. Fotos

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sabe o que é o mais engraçado nisso tudo ?!

Eu amar você. Amar você independente da minha falta de paciência, da sala da decepção, dos rios de cores cinza, do confundir das gotas de chuvas com as lagrimas nos meus olhos. O mais engraçado, senão incrível, é que mesmo com tudo me dizendo que não vale a pena, eu te amo ainda mais. Não por falta de amor próprio ou por achar que eu sou a “culpada” de alguma coisa, até porque pra mim quem é culpado nem importa tanto assim... Quando a gente decide, e isso é mesmo uma questão de decidir, o que importa é encontrar soluções. E a solução aqui não é procurar quem fez o que, mas o que precisa ser feito. Mas talvez sentar e esperar a saída cair como chuva na sua cabeça seja, pra você, a solução ideal. Pois espera chover. Eu vou continuar te amando. Só não sei se vou continuar aqui, esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário